Eventos Ribeirao Preto

Os eventos corporativos fazem sucesso no planejamento estratégico das empresas. Eles são essenciais para atrair e fidelizar novos clientes. Contudo, quando vamos escolher o espaço para eventos corporativos perfeito, existem inúmeras opções para locação. Em Ribeirão Preto, não é diferente.

Escolher o ambiente ideal é fundamental para que os seus objetivos sejam alcançados. Por isso, com o intuito de apresentar algumas opções para você, fizemos este post. Conheça agora mesmo alguns locais para eventos em Ribeirão Preto!

Hotel JP

No Hotel JP, você encontra dois salões para eventos com wi-fi e boa estrutura de climatização. Ambos possuem capacidade para 600 pessoas e é possível montar as salas em formato de U e espinha de peixe. Conheça os espaços:

Salão Ipê

Localizado no térreo, com área de 414 m2, possui três salões: Gerânio, Jasmim e Prímula.

Salão Orquídea

Térreo, com 404 m2, é composto pelos salões Íris, Gérbera e Camélia.

A equipe do Hotel JP é treinada para atender os mais diversos eventos empresariais, com acompanhamento full-time pré, durante e pós-evento. Além disso, oferece atendimento bilíngue e business center.

Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

No Wyndham Hotel, você encontra oito espaços para a realização do seu evento, comportando até 300 pessoas. Os ambientes vão de 48 a 208 m2 com opção para coquetéis e banquetes. É ideal para:

  1. convenções;
  2. encontros de negócios;
  3. palestras;
  4. rodas de conversa;
  5. workshops;
  6. simpósios.

Tem equipe capacitada para realizar o evento. Ele fica próximo aos principais centros de cultura da cidade, como o Teatro Municipal (apenas a 4 km de distância).

Centro de Convenções de Ribeirão Preto

O Centro de Convenções de Ribeirão Preto é um espaço reconhecido pela sua ambientação e arquitetura. Tem três salas, podendo ser adaptadas para:

  1. congressos;
  2. lançamentos;
  3. formaturas;
  4. congressos;
  5. espetáculos;
  6. workshops;
  7. exposições.

Algumas de suas maiores vantagens são o amplo estacionamento e a infraestrutura, além de estar localizado em uma região privilegiada (a apenas 15 minutos do Aeroporto Leite Lopes).

Além de sua estrutura, está engajado com a responsabilidade social: uma parte do valor investido no evento, por intermédio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HC-FMRP-USP (Faepa) é revertido para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP).

Tem três opções para a realização do evento:

Térreo

Com 15.000 m2 e espaços bem coordenados, com ar-condicionado.

Primeiro pavimento

Com 4.350 m2 com áreas para convenções e tratamento acústico.

Segundo pavimento

Com opções para videoconferência, streaming de vídeo, cyber café e excelentes recursos de sonorização e para tradução simultânea ou gravação de eventos.

Centro de Eventos do Ribeirão Shopping

O Centro de Eventos do Ribeirão Shopping é uma das referências na região, sendo organizado pela experiente empresa Virazóm — responsável pela programação e bilheteria, prestando assessoria a recursos de cenografia, cerimonial, receptivo e multimídia.

Com 4.500 m2, esse espaço para eventos corporativos possui estrutura para controle de temperatura e é ideal para grandes eventos. Realiza shows em grande volume, devido ao seu ótimo isolamento acústico e infraestrutura adequada para equipamentos de som e luz de grande porte, sendo ideal para:

  1. eventos de cunho artístico e cultural;
  2. grandes shows;
  3. convenções;
  4. apresentação para grandes plateias;
  5. exposições de obras de arte e antiguidades.

Além disso, possui 1.250 vagas para estacionamento, opção de buffet com área reservada, e o espaço permite ser dividido em dois, podendo acontecer eventos simultâneos.

Escolher o espaço ideal para a realização de seu evento é fundamental para que ele obtenha sucesso. Para isso, você conferiu alguns ambientes para escolher o espaço para eventos corporativos ideal que atenda às suas expectativas.

Este conteúdo abordando algumas opções de espaço para eventos corporativos foi útil? Siga-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube) e acompanhe as nossas atualizações!